Páginas

terça-feira, 29 de maio de 2018

O que não tem remédio, remediado está!

Uma Declaração de Guerra

É assim! Não há muito a fazer desde que em consciência se tenha feito tudo o que seria possível fazer.

Quando somos confrontados com esta situação, apenas existem duas opções ou agimos ou desistimos, e como todas as nossas ações têm um preço, a decisão apesar de não ser fácil, está ali, clara, transparente como água.

Então analisamos, se o preço a pagar passa por desistir dos nossos valores ou do que acreditamos, então esta não é de certeza a opção e só podemos agir…

Agora é Preto ou Branco, os cinzentos já não existem, as oportunidades acabaram. Anos de tentativas falhadas, conversas e zangas. Chega! É tempo de fazer valer no que acreditamos.

Ponto final! Chegou o momento, e imagino-me a vestir a armadura e levantar a bandeira, tal Cruzado em missão na Terra Santa. Os valores e a determinação ditam a vitória para um bem maior que não é o meu.



Se eu pudesse escolher não faria a Guerra, a minha vontade não é agredir, magoar ou destruir. A guerra não é a minha escolha, é a minha obrigação e única opção, porque se há algo que vale a pena lutar é pelos meus valores e porque se há algo de que eu não desisto é daqueles que dependem de mim. 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário.