Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Tom do Dia VI - Para os meus amigos!

Os amigos que escolhemos com o coração são para a vida!

Amigos são aqueles que nos querem bem… aqueles que independentemente do tempo que passa, seja 1 dia, 1 mês ou 1 ano, quando falamos parece que foi ontem.



Estes Amigos recebem-nos de braços abertos ouvem as nossas angústias e riem das nossas histórias, sem julgamentos ou preconceitos.

Quando os ouvimos, sentimos as suas dores e queremos o seu bem, assim como o bem dos seus filhos e família tal como como se fossem as nossos. 

Amigos tenho poucos mas os que tenho guardo no coração com carinho e respeito. Mesmo aqueles que já partiram estão sempre presentes no meu pensamento e orações.

Aos meus amigos, obrigada, pelos seus ombros, convites, cafés, almoços, jantares, piadas, fofocas, maritnis, vinho, risadas, conselhos e diversão. Obrigada por não desistirem de mim mesmo quando não apareço, mesmo quando há vezes nem consigo explicar muito bem porquê...

Sinto no meu coração que amo os meus amigos, porque estes são a família que escolhi para viver a vida ao meu lado sem qualquer obrigação, senão aquela de me aceitarem tal como sou, assim como os aceito tal como são. Obrigada! 💝

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigado pelo teu comentário.